sexta-feira, 15 de março de 2013

PRÊMIO MULTISHOW 2013


"Começou a Votação do PRÊMIO MULTISHOW 2013"

LINK: http://multishow.globo.com/Premio-Multishow-2013/Vote/

CATEGORIAS.
#Melhor Cantora: Joelma Mendes - Banda Calypso
#Melhor Grupo : Banda Calypso
#Melhor Música: Me Beija Agora - Banda Calypso
#Melhor Show: Banda Calypso Ao Vivo em Angola
#Experimente: Colinho de papai
#Música Chiclete: Me Beija Agora - Banda Calypso.

É importante que todos votem nessas categorias com as mesmas opções, pois é a soma dos votos iguais que levará a banda para a segunda fase."
 



FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS DA BANDA



A Banda Calypso, consagrada por ser a maior banda da atualidade no gênero, vai participar, dia 13, do programa Agora é Tarde, da TV Band. O programa, comandado por Danilo Gentili vai ao ar a partir das 00h.
No palco, a banda responsável pela popularização do ritmo musical conhecido como calypso no cenário nacional e internacional, vai participar de um bate-papo descontraído com o apresentador, além de cantar a sua atual música de trabalho ‘Me Beija Agora’. “Com certeza será um grande prazer participar do programa do Gentili. Esperamos que nossos fãs gostem bastante!”, comenta a cantora Joelma.
A Banda Calypso formada em 1999 já se apresentou para milhares de pessoas pelos quatro cantos do mundo e, realizou turnês internacionais pela África, Europa, Américas do Norte e do Sul. Influenciada por vários ritmos como Carimbó, Salsa, Cúmbia, Tecno, Rock, Lambada, entre outros, a banda é a única da história da música brasileira a receber o prêmio de DVD de Diamante Quintuplo, além de emplacar quatro CDs entre os 50 mais vendidos e dois DVDs entre os mais vendidos do país.
O programa Agora é Tarde com a participação da Banda será hoje, dia 13, às 00h00. Não perca!

Camisa do Fã Clube, Joelma já tem

Camisa do Fã Clube, Joelma já tem
Adquira a sua também!!!

Seguidores