quinta-feira, 26 de maio de 2011

Tapas e Beijos

Tapas & Beijos: Calypso grava com Fernanda Torres e Andréa Beltrão


A Banda Calypso gravou uma participação especial em Tapas & Beijos, com Fernanda Torres e Andréa Beltrão, no episódio especial que vai ao ar no dia 7 de junho, em homenagem ao Dia Dos Namorados, na Rede Globo.
Na gravação, a banda tocou a música tema do seriado, “Entre Tapas e Beijos” e Andrea Beltrão, intérprete de Sueli, declarou-se admiradora dos músicos:
- Hoje é um dia muito especial. Gosto muito do trabalho do Chimbinha e da Joelma. É um prazer ter a oportunidade de contracenar com eles.
Já Fernanda Torres ficou impressionada com a animação da dupla:
- Eu conheci a banda no lançamento da série e fiquei fascinada. Eles têm o poder de levantar e esquentar qualquer plateia.
Durante a gravação, Chimbinha e Joelma agitaram o estúdio com muito bom-humor e ainda cantaram o sucesso "Cavalo Manco" em um dos intervalos.
Na trama, Fátima (Andréa Beltrão) compra ingressos para o show do Calypso, para que ela e Suely (Andrea Beltrão) não fiquem desanimadas no Dia dos Namorados. Mas sua amiga não quer ir ao espetáculo porque arrumou um pretendente: Félix (Hugo Possolo). Fátima, então, vende seus ingressos para Flavinha (Fernanda de Freitas) e Djalma (Otávio Muller).
Neste meio tempo, Armane (Vladimir Brichta) compra dois ingressos para ir ao mesmo show com Fátima. E Suely descobre que vai passar o Dia dos Namorados sozinha, pois seu paquera é casado. Solidária, Fátima consegue outros dois convites e convida a amiga e Jurandir (Érico Brás) para a apresentação. Assim, os três casais curtem a data e divertem-se no show.




Nenhum comentário:

Camisa do Fã Clube, Joelma já tem

Camisa do Fã Clube, Joelma já tem
Adquira a sua também!!!

Seguidores