segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Recebí esse e-mail e achei legal.... Estou colocando a disposição de todos para que veja, um fã de carteirinha...
Oi Vanì, meu nome è Danilo e eu sou um fã da Banda Calypso!Eu sou italiano e moro na Itália e,desde que eu era no Brasil, em 2005,me enamorei nessa banda e, como você pode ver em menos de dois anos a página fb da Banda Calypso Itália chego a 5000 pessoas!!! A página é atualizada a cada dia, com datas de shows, eventos, participação na foto, TV e vídeo, citando o site oficial. Minha casa está cheia de todos os CDs e DVDs todos originais da Banda Calypso...que delicia!!!Eu trabalho na fábrica, mas todos aqueles que me conhecem dizem que eu trabalho com a Banda Calypso, porque eu gasto mais tempo para divulgar notícias e boa música da Banda Calypso está no FB ou em pessoa, e meu tempo livre é o que passo na fábrica smile....mas faltar três coisas ainda para realizar o meu sonho: conhecer Joelma e Chimbinha (porque não foi possível após o concerto, segurança não permitiu isso e a única coisa possível foi entregar uma homenagem a Joelma pela equipe do Banda Calypso, um bilhete de vermelho, escrita com todo o meu coração, que eu sei que tem recebido e apreciado),formalizar a página Banda Calypso Itália como um dos Fã Clube oficial Itália e comprar a camisa de cada fã clube Banda Calypso!!!

Se você puder, deixe-me saber como eu pode fazer pra comprar um,muito obrigado!!!

Desculpe por quaisquer erros, mas eu sei um pouco de Português e ajudar-me com o tradutor do google para escrever em,muito obrigado!!!!Saudações!!!!

Estou anexando algumas fotos da minha camisa Banda Calypso Italia, que eu pessoalmente impressos para homenagear Joelma e Chimbinha em Milão!

Saudações!!!!

Danilo De Luca (BANDA CALYPSO ITALIA)


Camisa do Fã Clube, Joelma já tem

Camisa do Fã Clube, Joelma já tem
Adquira a sua também!!!

Seguidores