quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Banda Calypso no blog social1

Novo CD da Banda Calypso

Joelma e Chimbinha, da Banda Calypso, acabam de lançar o mais novo CD do grupo Calypso Folia – Dançar, Mexer, Pular. O álbum é um especial voltado para o Carnaval com faixas super agitadas. “O CD tem uma pegada bem característica da nossa carreira que é a dança e a alegria.”, adianta Chimbinha. Dois convidados fazem participações especiais: Bell Marques, do Chiclete com Banana e o astro angolano Anselmo Ralph. Vale lembrar que a Banda Calypso é a grande atração do Baile dos Artistas 2012.


Tapa e Beijos volta em 2012


Maurício Farias, diretor de “Tapas & Beijos”, exigiu de sua equipe de roteiristas os quatro primeiros episódios da temporada 2012 do programa.

No ano que vem, a série vai apostar na história dos “casais” Andréa Beltrão e Fábio Assunção, Fernanda Torres e Vladimir Brichta. Com essa frente de capítulos solicitada, a produção terá mais tranquilidade quando retomar os trabalhos em fevereiro.

Babado na Gravação do Show da Virada

Durante as gravações do especial “Show da virada” no Credicard Hall, em São Paulo, alguma coisa por lá tirou a cantora Joelma, vocalista da banda Calypso, do sério. A deixou profundamente irritada.

Algo relacionado à turma do samba. Pelo menos era esse o comentário nos bastidores do evento.

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

FELIZ ANO NOVO!!!!!

Estamos chegando ao final do ano, e quero registrar meus sinceros agradecimentos  a todos que fazem parte dessa família REINO DO CALYPSO.  Este ano que vai embora, foi um ano de novas conquistas e grandes aprendizados  que com certeza e sem vocês seria impossível.
Que possamos neste novo Ano fortalecer  ainda mas essa parceria, juntos, unidos em um só pensamento, que venha 2013. Aos meus membros, um FELIZ ANO NOVO!!!!!
Presidente - Vaní

Camisa do Fã Clube, Joelma já tem

Camisa do Fã Clube, Joelma já tem
Adquira a sua também!!!

Seguidores